Coringão Últimas Notícias



Edílson pensa em Seleção
Fonte: Gazeta Esportiva

O atacante Edílson, do Corinthians, voltou ontem à tarde aos treinos no Parque São Jorge após dois dias de atraso, já que estava resolvendo problemas particulares em Salvador. Ele correu sozinho durante 38 minutos, sob o comando do preparador Antônio Mello.

Com objetivo de voltar à Seleção Brasileira, até nas férias o Capetinha cuidou do condicionamento. “Tenho um campo de futebol society em minha casa. Reuni os amigos e joguei futebol. Por isso não perdi meu preparo físico.”

Edílson está disposto a chegar à melhor forma o mais rápido possível. “Vai ser um ano importante, com muitas competições, e eu quero estar na melhor forma o quanto antes.

Meu pensamento é estar bem, pois quero voltar para a Seleção Brasileira”. Edílson está fora da lista de Luxemburgo desde o ano passado, quando na final do Paulistão, entre Corinthians e Palmeiras, fez as famosas embaixadas que provocaram enorme confusão e o seu corte dos jogadores que disputaram a Copa América.

O Capetinha também acabou com a especulação de que ele havia se atrasado por causa de problemas financeiros com o Timão. “Quando é grana eu falo logo”, disse o atacante. “Tinha problemas particulares para resolver e avisei o Nujud (diretor de futebol).”

Edílson se colocou à disposição para viajar até a Cidade do México. Quarta-feira, o time estréia na Libertadores enfrentando o América. “Depende do Oswaldo de Oliveira. Quero ajudar da melhor maneira possível.”