Coringão Últimas Notícias



Dinei, rei do Parque
Fonte: Gazeta Esportiva

O atacante Dinei é o Rei do Parque São Jorge. Na loja da Topper (empresa que comercializa material esportivo), dentro do Corinthians, apesar de terem as novas camisas com as numerações nas costas 4, 5, 6, 8 e 11, as que têm sido mais vendidas são as com o número 18, de Dinei.

Ana Lúcia de Paula Rodrigues, encarregada da loja, confirma. "Nessa remessa é a que mais veio e vendeu foi a do Dinei", atesta. "Ele é um jogador bastante querido no clube", conta ela, que vende as camisas ao preço de R$ 80,00. O atacante ficou bastante lisonjeado com a notícia. "É muito legal saber disso, fico muito feliz, afinal nem sou o titular. É sinal de que eu sou carismático." Ele garante que não conseguiu esse prestígio por acaso. "Das quatro estrelas que têm na camisa do Corinthians, eu participei de todos os títulos", disse. "E também nunca escondi de ninguém que eu sou corintiano desde criança e isso deve ter alguma influência."

De tão feliz, Dinei adotou o número 18 como talismã. "Eu me identifiquei com esse número, principalmente depois da minha volta ao clube, em 98." Ele garante que se depender dele só vestirá a 18. "O problema só vai acontecer na Copa do Brasil, já que a numeração vai até 16. Nas outras competições todos já sabem qual é o número que vou escolher."