Coringão Últimas Notícias



Mexicanos com orgulho ferido
Fonte: Gazeta Esportiva

O América do México promete vir babando para cima do campeão mundial. Com o orgulho ferido pela derrota sofrida no clássico do último domingo frente ao Guadalajara (3 a 0), no Campeonato Mexicano, o América promete descontar sua raiva no Timão.

"O Corinthians vai pagar o pato", disse o treinador Alfredo Tena, que depois admitiu que sua equipe ainda está um pouco abatida. O técnico mexicano também confirmou que poderá contar com a experiência dos argentinos Sérgio Berti e José Luis Calderón, que já disputaram a Libertadores.

Além dos dois argentinos, o América conta também com um brasileiro desconhecido. O meia Marcelo de Faria é um dos destaques da equipe mexicana, apesar de não ter feito carreira no Brasil.

Mas é na dupla de ataque que estão todas as esperanças da torcida do América. Elogiados pelo técnico Oswaldo Oliveira, os velozes Carlos Hermosillo e Cuauhtémoc Blanco prometem aprontar uma correria para cima dos zagueiros corintianos. Principalmente porque os brasileiro podem ter problemas de adaptação à altitude da Cidade do México.