O atacante Edílson está diversificando ainda mais seus negócios fora do futebol. Dono da banda de axé "Raça Pura" e do bloco de carnaval "Broder", em conjunto com a dançarina Carla Perez, o Capetinha ataca agora no ramo da Internet, a maior rede de computadores do mundo. Há duas semanas, Edílson se juntou à empresa "Tricom", responsável por construções de sites.
"É uma nova atividade na minha vida. Já tenho a banda e o bloco. Agora, cuido da empresa de construção de sites. O ramo da Internet está crescendo e eu estou aproveitando", explica Edílson.
O Capetinha faz questão de ressaltar que suas atividades extra-campo não o atrapalham no Corinthians. "Minha vida é apenas o futebol. Tenho pessoas muito competentes que cuidam desses negócios para mim", afirma.
Sobre Seleção Brasileira, Edílson não quis falar muito. "Não crio mais expectativa de ser convocado. O Luxemburgo me conhece bem e sei que tenho chances de ser chamado para as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo", conta o Capetinha.
